Beleza Prática: Nova parceira da Vitrine de Promoções!!!!

por: Unknown


Para finalizar esse mês de novembro, temos mais uma super novidade para vocês!! Fechamos recentemente parceria com a loja de cosméticos Beleza Prática para alegria da mulherada!!!

A Beleza Prática e a entrega de cosméticos pelo correio surgiu inicialmente da necessidade da responsável pela loja, a simpática Vitória, em atender amigas e parentes de clientes que frequentavam a sua clínica de depilação Uti da Sobrancelha e por algum motivo ou outro residiam em outras localidades. Com o tempo e o número de clientes crescendo, esse serviço foi estendido para outras pessoas e assim foi criada a loja virtual em julho deste ano com o intuito de comercializar para todo o território nacional.

O foco principal é a venda de cosméticos variados, secadores e pranchas para cabelos. Atualmente trabalha com marcas como Vitaderm, Loreal, Payot, Nivea, Gama Italy, entre outros. A Beleza Prática pretende estar em breve abrindo o leque de mais produtos para oferecer aos seus clientes, inclusive de outras marcas. As compras realizadas na loja são super seguras, pois a mesma possuí o Pagamento Digital, que é um site regulamentador e oferece total garantia ao consumidor, fazendo com que este se sinta apto em adquirir os produtos da Beleza Prática com total segurança. A loja também se preocupa em comercializar cosméticos que não façam testes em animais.

Entre esfoliantes, shampoos, hidratantes, você pode conferir abaixo alguns dos produtos da Beleza Prática:
















Visitem:


Em breve teremos sorteio com a nossa mais nova parceira. Fiquem de olho!!!!!





Beijos!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário