Resultado do Sorteio de Natal da "Vitrine de Promoções" em parceria com a "Marina Morena Loja"!!!!!!

por: Unknown


 
Gente!!!


Antes de anunciar a ganhadora do sorteio da Vitrine de Promoções em parceria com a Marina Morena loja queremos deixar claro o que esta acontecendo ultimamente conosco na hora das verificações.


Muitas pessoas não estão seguindo as regras básicas dos sorteios e nós sempre verificamos TUDO (item por item), por esse motivo estamos descartando várias ganhadoras que não cumpriam corretamente as regras e isso é ruim, pois todas querem ganhar e as vezes por pouco a pessoa acaba perdendo. A promoção de hoje, por exemplo, fizemos exatamente 6 sorteios, algumas seguiam a Vitrine de Promoções e não seguiam a Marina Morena Loja, e vice-versa. Meninas, pedimos mais atenção na hora de se inscreverem para não acontecer mais isso!!!


Agora vamos ao que interessa, depois dos vários sorteios eliminados, chegamos finalmente em uma ganhadora que seguia todas as regras perfeitamente. A sortuda que levará para casa um 01 lindo Macaquinho sob medida (azul) da Marina Morena loja é.......... 



...






...






 

 









Parabéns Edvanda Trindade !!!!



 
Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá responder em um prazo de 48 horas. Caso não haja retorno da mesma no prazo estipulado será refeito o sorteio e divulgado aqui no blog.

Agradecemos a Marina Morena loja por essa maravilhosa parceria e esperamos estar em breve solidificando ainda mais essa união!!! Agradecemos também a todos que participaram e contribuiram para o sucesso dessa promoção!!! 


 
Aproveite e participe das outras promoções
que estão rolando no blog!!!!!!

 
Beijos!!!!


4 comentários:

  1. Parabens querida!!
    Sortuda!!

    Já ganhou sorteio lá no meu blog também =)

    ResponderExcluir
  2. Oba ganhei estou feli por ter sido a sortuda da vez
    te mandando meus dados
    bjs
    Feliz Natal
    Assim que receber te mando foto ok?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ,sortuda, beijinhos.

    ResponderExcluir