Resultado do Sorteio da "Vitrine de Promoções" em parceria com a "I9 Store"

por: Unknown



Gente!!!!


Hoje estamos aqui para anunciar o (a) vencedor (a) do sorteio da Vitrine de Promoções em parceria com a  loja I9 Store  que ganhará 01 lindo chaveiro Toy Art Dengen da loja!!!!! O sorteio foi realizado hoje,  04/01/2012, pelo site Random.org, e o (a) felizardo (a) foi...


....








Parabéns Kelly Barbosa Mendanha !!!!!!!!!!


Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá responder em um prazo de 48 horas. Caso não haja retorno dos mesmos no prazo estipulado será refeito o sorteio e divulgado aqui no blog.

Agradecemos a nossa querida parceira  com loja I9 Store  , por nos proporcionar tamanha alegria em fazer um sorteio em conjunto, principalmente nesta época natalina. Saiba que adoramos tê-la como parceira e esperamos em breve estar realizando outras promoções iguais a essa.


Para quem não ganhou aproveitem que tem mais sorteio no ar e muitos outros que já estão chegando para festejarmos a chegada do verão ????
Participe!!!!!!!!!



Beijos!!!!!

1 comentários:

  1. Ah!.....:(
    Fiquei feliz porque a Kelly ganhou e dou os parabéns, mas tristinha, tristinha... Queria esse 'estronho' aqui em casa, apaixonei a primeira vista... snif:(
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir