CASA AMBIENTE: NOSSA NOVA PARCEIRA!

por: Unknown


Estamos super felizes por anunciar a nossa nova parceria com a loja Casa Ambiente. Sempre fomos consumidoras e fãs de seus produtos que estão disponíveis em diveros pontos-de-venda espalhados por todo o Brasil. Sabe aquela loja que possuí itens para casa de excelente qualidade, bom-gosto, design diferenciado e uma ótima relação custo-benefício?... Sim, essa é a Casa Ambiente, que oferece tudo isso e muito mais!

Com uma linha de produtos com mais de 900 itens, entre eles, jogos de panelas, panelas avulsas, baixelas em aço inox, porcelanas em geral como aparelhos de jantar, jogos de chá e café, copos e taças de vidro, travessas, faqueiros e utilidades em geral.

A Casa Ambiente se destaca por oferecer aos seus clientes e consumidores produtos que facilitam bastante o dia-a-dia de quem está na cozinha, novidades para quem aprecia o prazer e as facilidades de bem-servir à mesa. Todos, com qualidade e perfeita utilidade garantidas.

Se você esta prestes a se casar e já esta preparando o seu enxoval, a Casa Ambiente é uma ótima dica para quem deseja uma casa repleta de produtos de primeira linha!

Vejam abaixo alguns produtos da loja:






Gostaram de conhecer um pouco sobre a Casa Ambiente? Querem saber mais? Acesse:

 


Obs: Todas as informações e fotos foram retiradas do site da parceira.


Ainda tem mais novidades para vocês!!! Em breve estaremos lançando um sorteio em conjunto com a nossa mais nova parceira e temos certeza que vocês vão amar!!! Continuem acompanhando nossa Vitrine de Promoções !!!

Beijos!!!!!


4 comentários:

  1. Adorei os itens e parabéns pela parceria. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! logo logo teremos sorteio! fique de olho! bjossss

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria,eu AMO a Casa Ambiente. É um dos melhores feeds que assino. Adoro essa marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Casa Ambiente é D+++++!!!!! Obrigada!!!! =)

      Excluir