Resenha do livro "Beijada por um Anjo - Revelações - Vol 5" de Elizabeth Chandler (Ed. Novo Conceito)

por: Unknown



Título: Beijada por um Anjo 5 - Revelações  
Autora: Elizabeth Chandler  
Número de páginas: 319
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 



Aviso: Resenha contém spoilers


O “Beijada por um Anjo – Revelações” dá continuidade a trama já iniciada no livro anterior (para quem não leu a resenha, clique aqui).


Ivy, Will e Beth permanecem trabalhando na pousada da Tia Cindy perto da praia, porém os problemas parecem aumentar. Ivy, agora tendo certeza de que Tristan esta utilizando o corpo de Luke, enfrenta um outro dilema, pois Luke é fugitivo da polícia por ser acusado de matar sua ex-namorada Corinne. Querendo poder finalmente namorar Tristan / Luke em paz, os dois vão em busca de pistas para inocentar o corpo que agora Tristan habita.


"- Fins são começos - disse. - E somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas." (pag 175)


Já Beth, continua estranha e aparentemente “possuída” pelo espírito de Gregory. O mesmo, através dela, vai ganhando força a cada dia e vai tentando novamente prejudicar a vida de Ivy. Will, nesse quinto livro aparece menos que no anterior, porém sua presença na história é sempre significativa, já que ele também vai percebendo aos poucos a mudança de comportamento de Beth.


"Tinha que fazer Will ouvi-la para ajudá-la a lutar contra isso antes que Gregory fosse longe demais, antes que fosse tarde demais para Beth e para ela." (pag 33)


Como sempre, Lacey faz suas aparições cômicas, além de tentar ajuda-los quando pode. Ainda existem alguns mistérios sobre ela que não foram revelados.


O capítulo em destaque desse livro é quando Tristan vai visitar a casa dos pais no corpo de Luke. Achei muito envolvente e bem escrito pela autora, pois mostrou a dificuldade dele em se conter diante dos seus pais tão queridos, que infelizmente não poderiam saber que ele tinha voltado no corpo de outra pessoa.


"Por um momento, Tristan tinha 8 anos e via seu pai olhando para ele, debaixo dos lençóis do Homem-aranha, em que se escondia por causa de alguma calamidade do segundo ano." (pag. 252)


Nesse quinto livro a protagonista, Ivy, esta mais esperta que nos anteriores, digamos que até mais engraçadinha com seus dotes de Sherlock Holmes. 


No geral o livro foi bom, porém esperava mais. O final achei razoável e como sempre deixou um gancho para o próximo livro da série, que infelizmente ainda não foi divulgado quando será lançado. Fico na torcida para que seja logo!



Assista o Book Trailer do livro:







Vivian Pereira


Avaliado com 4 trevinhos "bom"





6 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro, já li os 4 anteriores e me apaixonei pela série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo quero ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas!
    Sou inteiramente, loucamente, absolutamente apaixonada por anjos e tudo que se relaciona a eles. Essa série é uma das minhas favoritas e esse 5º livro me deixa extasiada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Já li os anteriores, e tô loca pra ler esse!
    A história é mtoo perfeita, AMO!

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa por ler este livro, a sinopse dele é bem aliciante.

    ResponderExcluir