CONHEÇA A NOSSA NOVA PARCEIRA: PRESENTESFORYOU!

por: Unknown


A Vitrine de Promoções sempre querendo trazer ótimas novidades para nossos leitores acaba de fechar uma super parceria com a PresentesForYou. São cosméticos, acessórios femininos, produtos para casa e decoração, eletrônicos, enfim, são diversos produtos para as mais tipos de pessoas e gostos.

A loja surgiu com a idéia de oferecer uma variedade de produtos bem sugestivos para você presentear as pessoas especiais nas datas comemorativas ao longo do ano, tais como: Dia das Mães, dos Pais, do Professor, do Médico, da Secretária... o Dia do Amigo que é 20 de julho esta próximo, quem sabe você não ache alguma lembrança na PresentesForYou que seja a cara do seu amigão do peito? No site da loja existe um calendário bem interessante que mostra várias datas importantes do ano.

Conheça também o Club4u,  na qual a cada compra realizada, você acumula pontos que podem ser trocados por produtos da loja. Essa é uma boa oportunidade para você que quer presentear seus amigos, mas também quer ganhar presentes.

Se você é uma pessoa indecisa e não sabe muito o gosto de quem deseja presentear, não tem problema, é só dar um Vale Presente no valor estipulado que a loja também disponibiliza em seu site, assim a pessoa pode escolher o que mais lhe agradar.

Colocamos abaixo alguns dos diversos produtos que a PresentesForYou comercializa:






Gostaram de conhecer um pouco sobre a PresentesForYou?
 Querem saber mais e fazer suas compras? Acesse:

Site:


Facebook:


Ainda tem mais novidades para vocês!!! Em breve estaremos lançando um sorteio em conjunto com a nossa mais nova parceira e temos certeza que vocês vão amar!!! Continuem acompanhando nossa Vitrine de Promoções !!!

Beijos!!!!!


2 comentários:

  1. Meninas, parabéns por mais essa parceria.
    Vim hoje só para dar um beijinho.
    Sucesso e beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!!! qto tempo menina!!! como vc esta?? não estamos conseguindo acessar seu blog =/ não sabemos o pq... Agradecemos a visita!!! beijosss e ótimo domingão!!!!

      Excluir