Promoção de Férias Novo Conceito - 6º Dia! Corre que ainda dá tempo! Sorteio finaliza hoje às 17:30h!

por: Unknown



LIVROS "BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR"


Regulamento Twitter:

“Qual o limite entre o poder e a beleza?”. Lembre-se de responder utilizando a tag #BrancaDeNeveNC. O sorteio dos quatro kits, será realizado através da ferramenta Twicket, hoje, dia 23 de julho, às 17h30. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção.

O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br


Regulamento Facebook:

Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos quatro kits acontecerá dia 23/07/12, às 17h30 através da ferramenta Sorteie.me. Os quatro felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao quarto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #6.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.


* regulamento e fotos retirados do Blog Editora Novo Conceito

1 comentários:

  1. Lá, estou com novo sorteio lá no blog, dessa vez em parceria com a con-tact, divulga aqui rsrs bjs

    http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/2012/07/novo-sorteio-em-parceria-com-contact.html

    ResponderExcluir