RBITENCOURT: NOSSA NOVA PARCEIRA!

por: Unknown



Galerinha!

Mais uma super novidade chegando para vocês! Temos o prazer de anunciar a mais nova parceira aqui da Vitrine de Promoções, a maravilhosa loja RBitencourt

Na RBitencourt você encontra de tudo um pouco. São acessórios, bolsas, almofadas, estojos, necessaires, porta celular, porta notebook, camisetas e todos possuem temas para você escolher. Tem de personagens de desenhos animados / anime , games, celebridades, animais, religiosos, signos, enfim, não tem como não se apaixonar pelas fofurices existentes na loja!!! 

Os produtos da RBitencourt são todos muito encantadores, de ótima qualidade e com design criativo que agradam desde os pequenos aos já crescidinhos!!! 

Como a própria RBitencourt se descreve:

"Somos parceiros. Somos amigos. Somos dois. Somos mãe e filho. Mãe fazendo arte e filho divulgando o que a arte consegue transformar. Carinho em forma de bolsas e acessórios para decorar ombros e vidas. Somos o que você deseja para mostrar que o patchwork é, antes de tudo, uma demonstração de amor em cada linha, em cada botão, em cada agulha e em cada aviamento. Somos mais...somos cúmplices da humilde vontade de fazer para você o melhor!"


Conheçam abaixo algumas fofurices que a loja comercializa:



Em breve mais novidades da RBitencourt aqui na Vitrine de Promoções!!!



Beijos!!!!



0 comentários:

Postar um comentário