SORTEIO DE ANIVERSÁRIO EM PARCERIA COM A GRM BIJUTERIAS!!! PARTICIPEM!!!

por: Unknown




Galerinha!

Mais um sorteio chegando para vocês! A Vitrine de Promoções fechou recentemente parceria com a GRM Bijuterias e em comemoração ao nosso aniversário de 2 anos a loja nos cedeu um lindo presente para ser sorteado entre nossas seguidoras. Estão curiosas? Vejam só as maravilhas abaixo:









(fotos dos Maxi Colares em estoque durante essa primeira semana de novembro na GRM Bijuterias)


Prêmio:

01 Maxi Colar a escolha da ganhadora


OBS: A ganhadora poderá escolher qualquer Maxi Colar que estiver em estoque na época da realização do sorteio.


O sorteio será feito através da nova ferramenta Rafflecopter. Faça o login antes de iniciar a sua participação e então siga todos os passos colocados no Rafflecopter. Para tirar suas dúvidas veja neste post como a ferramenta funciona. 


Lembramos que devem iniciar com as etapas obrigatórias que são:

- Ser seguidor publicamente da Vitrine de Promoções.
- Curtir a Fan Page da loja GRM Bijuterias
- Deixar um comentário nesse post, somente nesse post, dizendo: "Estou Participando!" 
- Ter endereço de entrega no Brasil.


O restante são regras não obrigatórias e opcionais.

Preencha o Rafflecopter:


a Rafflecopter giveaway


*Dúvidas com relação a nova ferramenta pedimos deixar nos comentários ou enviar por e-mail para vitrinedepromocoes@gmail.com



Informações Gerais:
- Só serão válidos os participantes que preencherem corretamente o sistema Rafflecopter.
- As inscrições começam a partir do dia 02/11/2012 e finaliza no dia 22/11/2012 às 23:59h
- O sorteio será realizado através do sistema Rafflecopter e o resultado será publicado até o dia 25/11/2012.
- O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá o prazo de 4 dias para nos responder. Caso não haja contato, o sorteio será refeito.
A ganhadora somente deverá escolher um Maxi Colar da loja que estiver em estoque na época da realização do sorteio. As despesas de envio são de total responsabilidade da loja GRM Bijuterias.
- O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.


Boa Sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijinhossssssss!!!

143 comentários:

  1. Olha, confesso que morro de medo de usar esses colares. Costumo ser discreta nos acessórios, apesar de gostar de arriscar umas coisas diferentes, às vezes. Mas olha, fiquei super in love com coloridos, principalmente com o segundo, de baixo pra cima. Coisa mais linda e delicada é essa? *-*
    Quero ele, viu? Quero ganhar! rs

    Bjooo ;*
    Bons dias!

    ResponderExcluir
  2. Super lindos os colares!!! :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!

    Débora Medeiros
    debora2m@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando *-*

    Pode seguir meu blog? ficarei muito feliz; Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. estou dentro é claro... participando..

    ResponderExcluir
  6. "Estou Participando!"

    caroline marques

    ResponderExcluir
  7. MEGA, ULTRA, SUPER PARTICIPANDO..... BJOS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "Estou Participando!"
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!!!

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando participar, espero que seja minha seguidora também

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Vou ganhar o colar mais bonito da loja!

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas
    Acho que fiz tudo certinho !!!
    Participando ...eu acho !!!
    Beijinhos
    Carminda

    ResponderExcluir