Restritto: Nossa Nova Parceira!

por: Unknown




Galerinha!


Sempre estamos em busca de novidades para trazer à vocês. Por esse motivo, acabamos de fechar uma super parceria com a Restritto, uma marca de moda feminina e masculina que possui peças de ótima qualidade e que mistura moda, estilo, atitude e conteúdo em um único só lugar.

Conheça um pouco mais sobre a Restritto:
  
A Restritto vem desde 2005 conquistando espaço entre os jovens de bom gosto, que fazem da moda casual sinônimo de elegância, conforto e qualidade.

O uso de texturas, de rendas, de malhas e de tecidos importados garante peças diferenciadas e com diversas opções de uso. O fio lurex proporciona um brilho discreto, porém atrativo. O toque macio, o caimento e as características de cada fio em particular é levado em conta para uma peça final impecável. As lavações utilizadas são as mais diferenciadas possíveis e tem grande destaque nas peças. O uso de técnicas de pigmentação, tingimento a seco, sprays de cor, de corrosão, reativos, marmorizado, pigmento a seco e apliques em metal e de strass valorizam cada peça como única.

Além do casual, a Restritto lança uma linha de camisaria feminina a cada nova coleção. Agradando mulheres que gostam de conforto e beleza, são camisas feitas para quem sabe o que quer. Para mulheres que gostam de alternar peças do dia-a-dia com as do final de semana.

Esta linha dispõe dos mais variados  modelos: clássicos, joviais, despojados e casuais. Com tecidos nobres e aviamentos diferenciados, como os botões em metal, em cristal ou perolados, e as elegantes ponteiras, dando um toque especial a cada peça.


Como mencionado acima, a coleção inverno esta maravilhosa!!! Confiram algumas peças abaixo:







Gostaram??? A Restritto também já está divulgando em suas redes sociais a coleção Summer 2014, olhem só quanta lindeza:





A marca abrange uma variedade de peças incríveis e que agrada todos os tipos de gostos e estilos. Estamos apaixonamos por cada um e se pudéssemos teríamos todos!!!


Conheçam mais sobre a Restrittoacessando nos links abaixo:





Em breve estaremos trazendo mais novidades para vocês da nova parceira.




0 comentários:

Postar um comentário