Resultado da Promoção Festa Literária

por: Vitrine de Promoções



Galerinha!

Mais um resultado chegando para vocês. Dessa vez vamos conferir os ganhadores da Promoção Festa Literária realizado pelo blog Saleta de Leitura em conjunto com vários blogs, inclusive a Vitrine de Promoções. Segue abaixo os kits sorteados e os ganhadores referentes a cada um:

KIT 1
De Tudo um pouco da Thá  - Inferno de Dan Brown
Drats da Nica  - Aurora de Julie Bertagna 
Moonlight Books - O Segredo de Genesis de Tom Knox
Mural dos Livros - Liberta-me de Tahereh Mafi
Murmúrios Pessoais - O Código Élfico de Leonel Caldela


KIT 2
Leitores Compulsivos  - Meu Hamster é um gênio de Dave Lowe
Blog do Balaio  - Garota Interrompida de Susana Kaysen
Revista Galaxy - Tapete Vermelho de M.S Fayes
O que tem na nossa estante  - Sweet Tooth  Depois da Apocalipse de Jeff Lemire
Louca escrivaninha - Confusões e Indecisões de uma Adolescente de Carline  Rocha


KIT 3
Ovelha Negra  - Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins
Sir James Matthew   - Se você fosse minha de Bella Andre ( erótico)
Ponto Livro - Adeus à Inocência de Drusilla Campbell
Vitrine de promoções  - PS Eu te amo de Cecelia Ahern
Escuta Essa  - Paixão Sagas 1  -  Duas  Histórias 


KIT 4
Secret Fantasy Books  - Gênesis de Bernard Beekett
Fábrica dos Convites   - Proteja-me de Juliette Fay
Cia do Leitor - Eu, meu pai e outros amores de Lilian Reis 
Alegria de Viver e amar o que é bom - Apegados de Amir Levine e Rachel S.F. Heller
Saleta de leitura - A Garota do Penhasco de Lucinda Riley


Kit 1


Kit 2


Kit 3


Kit 4


Parabéns aos Ganhadores!!!!!



Observações: A Irene do Blog Saleta de Leitura já entrou em contato com os ganhadores de acordo com a regra da divisão de prêmios  que deverão responder em um prazo de 3 (três) dias. Cada livro será enviado por um(a) blogueiro(a), então, provavelmente os ganhadores receberão os livros em datas diferentes. O envio será por conta de cada blog envolvido e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios. A Vitrine de Promoções é responsável pelo envio do livro "P.S. Eu Te Amo" da Editora Novo Conceito.


Todos os blogs terão até 30 (trinta) dias para o envio do prêmio após os dados recebidos do ganhador(a).

     Obrigado a todos que participaram e continuem participando dos sorteios que estão rolando na Vitrine de Promoções.


Beijinhos e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário