Resultado da Promoção Festa Literária

por: Unknown



Galerinha!

Mais um resultado chegando para vocês. Dessa vez vamos conferir os ganhadores da Promoção Festa Literária realizado pelo blog Saleta de Leitura em conjunto com vários blogs, inclusive a Vitrine de Promoções. Segue abaixo os kits sorteados e os ganhadores referentes a cada um:

KIT 1
De Tudo um pouco da Thá  - Inferno de Dan Brown
Drats da Nica  - Aurora de Julie Bertagna 
Moonlight Books - O Segredo de Genesis de Tom Knox
Mural dos Livros - Liberta-me de Tahereh Mafi
Murmúrios Pessoais - O Código Élfico de Leonel Caldela


KIT 2
Leitores Compulsivos  - Meu Hamster é um gênio de Dave Lowe
Blog do Balaio  - Garota Interrompida de Susana Kaysen
Revista Galaxy - Tapete Vermelho de M.S Fayes
O que tem na nossa estante  - Sweet Tooth  Depois da Apocalipse de Jeff Lemire
Louca escrivaninha - Confusões e Indecisões de uma Adolescente de Carline  Rocha


KIT 3
Ovelha Negra  - Anna e o Beijo Francês de Stephanie Perkins
Sir James Matthew   - Se você fosse minha de Bella Andre ( erótico)
Ponto Livro - Adeus à Inocência de Drusilla Campbell
Vitrine de promoções  - PS Eu te amo de Cecelia Ahern
Escuta Essa  - Paixão Sagas 1  -  Duas  Histórias 


KIT 4
Secret Fantasy Books  - Gênesis de Bernard Beekett
Fábrica dos Convites   - Proteja-me de Juliette Fay
Cia do Leitor - Eu, meu pai e outros amores de Lilian Reis 
Alegria de Viver e amar o que é bom - Apegados de Amir Levine e Rachel S.F. Heller
Saleta de leitura - A Garota do Penhasco de Lucinda Riley


Kit 1


Kit 2


Kit 3


Kit 4


Parabéns aos Ganhadores!!!!!



Observações: A Irene do Blog Saleta de Leitura já entrou em contato com os ganhadores de acordo com a regra da divisão de prêmios  que deverão responder em um prazo de 3 (três) dias. Cada livro será enviado por um(a) blogueiro(a), então, provavelmente os ganhadores receberão os livros em datas diferentes. O envio será por conta de cada blog envolvido e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios. A Vitrine de Promoções é responsável pelo envio do livro "P.S. Eu Te Amo" da Editora Novo Conceito.


Todos os blogs terão até 30 (trinta) dias para o envio do prêmio após os dados recebidos do ganhador(a).

     Obrigado a todos que participaram e continuem participando dos sorteios que estão rolando na Vitrine de Promoções.


Beijinhos e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário